12 janeiro, 2012

♪ RECOMEÇAR...

Depois de 10 dias esperando, eis que resolvo mandar um e-mail bem do mal educado para a CI implorando por uma satisfação. Eu odeio ser assim, mas de vez em quando as pessoas só entendem quando você muda o tom, mas enfim: Eis que chegou a resposta da conta bloqueada...!
AP Leila was canceled because she did not pass the Booream Flowers exam. When scoring her test her answers indicated there might be a problem with her ability to proper judgment calls of child safety. Unfortunately, she will not be able to come on program.
Preciso dizer se chorei muito? E o piiior de tudo isso é que eu tenho quase certeza que a AuPairCare me reprovou e não que eu que reprovei...  Quando eu tava preenchendo o App eu errei umas coisinhas e pedi pra CI encaminhar a documentação... Aii o resultado daquele maldito Booream Flowers veio junto, claro que a louca aqui ia encaixar as respostas dentro da escala, alguém não faria o mesmo? Oras, se eles definem uma escala determinada resposta e a sua resposta está dentro da escala porque te reprovar? Já sei eu acho que eles não gostam de meninas bonitas como Au pair, só pode ser porque aconteceu a mesma coisa com uma amiguinha nova e ela é lindona... 
Brincadeiras e modéstia a parte I'm so sad! 

Eu me inscrevi no processo em Agosto/2011, achei que fosse começar o ano na maior expectativa de achar uma família legal, mas acho que a hora e o momento que Deus está preparando para mim ainda não é esse...
Eu quero acreditar Ele fechou essa porta, mas que vai abrir outra bem melhor...
Agora eu vou me inscrever na Cultural Care, dizem que a colocação com a família é super rápida, mas que a assistência quando está de Rematch já não é tão legal, paciência, é a minha ultima tentativa... Até porque eu já tenho 24 aninhos.

Bola pra frente que a vida continua, preencher o App TUDO DE NOVO, fotos, vídeos, encher o saco das pessoas para conseguir referencia, aiii que saco e não vai ser fácil, mas como dizem: "Brasileiro não desisti nunca" e aqui vou eu correr atrás do meu sonho mais uma vez...

2 comentários:

  1. oi Leila, td bem? já passei por aqui antes e como aspirante a au pair, vivo visitando blogs aupairianos.
    Mas de uma coisa eu sei: se vc realmente quer ser au pair, não desanime, não desista!
    Eu estou passando por uma situação complicada para renovar a minha CNH, cheguei a desanimar, mas a gente tem sempre que levantar a cabeça e seguir com determinação. No próximo sábado vou tentar renovar de novo. Só falta isso e daí me falaram que eu fico on. Estou rezando muito. Eu acredito em Deus e sei que tudo vai dar certo.
    Vá em frente. É nesses momentos que não podemos nos abalar. Eu sei o quanto o processo é penoso, mas eu tenho certeza, que no fim, vai dar tudo certo e vai valer muuuuito a pena! Se quiser me add no face, fique a vontade!
    Nos vemos nos EUA! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oii Mari!
    Obrigada pelas belas palavras e pelo apoio, sinceramente eu ainda estou arrasada viu, comecei a preencher o App da Cultural Care, mas estou fazendo isso a prestações sabe, devagar, parece que todo aquele entusiasmo se foi com a rejeição... Olha, vc nem conhece, mas eu te GARANTO que não sou louca para não passar em um teste psicológico, eu não mataria uma criança (por mais vontade que eu tivesse)
    Bom, bora tentar novamente neh?
    O que pega com a sua carta? Porque tanta burocracia para renovar?
    Vou torcer para o seu processo dar tudo certo tb! Vou te add no Face sim, me passa o endereço/link

    Bjos

    ResponderExcluir