08 março, 2012

FALTA POUCO

Fazia tempo que não eu postava... Mas hoje tenho boas notícias para publicar! Alias espero não postar mais nada depre por aqui, a fase ruim já vem dando lugar a um sol na minha vida!
Depois de todo aquele banho gelado que tomei da APC, eu tava meio desanimadinha, mas eu resolvi virar de vez essa página e aplicar o quanto antes pela CC... E falando na CC hoje eu passei no teste de inglês! \0/ I'm so happy!!!
(Abrindo literalmente um parenteses para a APC: Outras amigas minhas aspirantes a au pair também foram reprovadas no teste psicológico e eu garanto, não somos loucas!!! A reprovação é totalmente sem critério mesmo =/ )
Voltando ao foco em uma escala de 4 a 7 eu fiquei no nível 6, achei ótimo!! Mas vou confessar, eu estudei MUITO e me preparei bastante para todas as possíveis perguntas que poderiam ser feitas, claro que dei algumas gaguejadas básicas porque o teste da CC é uma entrevista oral.
Reza uma lenda que agora em 10 dias eu estarei online, será???? Nem acredito eu não vejo a hora de ficar online!!!
Olhem meu App aii em baixo: Todo preenchidinho só falta um clica em Submit e aguentar mais alguns diazinhos de ansiedade!



 Bjoos all

Nenhum comentário:

Postar um comentário