22 março, 2012

ESTOU ONLINE!!!

Sim, esse dia finalmente aconteceu!!! Estou online pela Cultural Care! Estou feliz, óbvio... Mas sei la, não estou tão super hiper, empolgada, assim... Sabe o que é? Eu passei a odiar a Teoria da Relatividade, não aquela que aprendemos no colégio nas aulinhas de Física, aquela que é mais ou menos assim:
-Fiquei online 1 semana e já consegue o match!
-Estou online há 10 meses e ainda não consegui o match =/
Ou seja, estar online é uma etapa vencida no processo, mas o que me interessa mesmo que é o tão sonhado match é de fato muito relativo! Mas eu rezo para estar dentro da primeira estatística e conseguir embarcar logo.
A minha vida aqui está sem foco desde que perdi meu emprego no final de Janeiro, estou trampando como Corretora de Imóveis (eu sou Analista Fiscal, tudo a ver neh?) mas sou 100% comissionada então se eu vender bem, senão amém e nem de longe sou a "filhinha dos papais que pode se dar ao luxo de não trabalhar esperando o match"... Me inscrevi em um concurso publico e se eu passar nem sei o que será desse sonho auperiano, enfim... Eu odeio adiar meus planos ou não focar em um unico objetivo, mas eu não me sinto confortável sem um plano B, C.
Bom, o jeito é dar tempo ao tempo e deixar tudo por conta de Deus, ele sim sabe a hora certa para tudo e se no fim nada tiver dado certo, vou vender meu carro, resgatar minha poupança e ficar alguns meses na Austrália estudando... Mas vai dar tudo certo!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário