25 março, 2012

PRIMEIRA NOTIFICAÇÃO

Ai G-zuis! 
Dois diazinhos online e eu recebi my first notification! Yessss! Já entrou uma família no meu App!!! E eles moram numa cidadezinha bem mais ou menos que eu nem gostaria de morar chamada CHICAGO!!
Claro que é brincadeira gente! Eu ♥ Chicago e morar lá é um sonho de consumo! Também adorei a idade das kids 1 boy 3 anos e 1 girl 1 ano e meio... O menino ainda não vai para a escola, mas pelo que a host mom escreveu eles são bem ativos e as crianças tem aulas de tenis, natação, futebol, artes e instrumentos e eles amam passear e curtir a vida! Eu procurei por eles no Facebook, achei os dois (host dad e mom) mas as fotos estavam todas trancadas =/ Bem jovens e bonitos.
Por enquanto foi só uma notificação, mas eu já fiquei feliz e estou me roendo de ansiedade para eles me mandaram um e-mail, marcar um Skype.
O problema é que na CC o e-mail da família não é mostrado para a Au pair, então não da nem para enviar um "Hi" simpático para eles, o jeito é aguardar mesmo e se essa família for para ser minha, Deus há de fazer ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário