27 abril, 2012

I HAVE A MATCH

Na verdade já faz mais de 15 dias que eu recebi o meu match, mas estive sem tempo para escrever no blog!

Estou feliz, muito feliz, para quem me acompanha desde o início do blog sabe o perrengue que eu passei quando fui reprovada no teste da CI e agora eu tenho match com uma família que eu adorei ♥ Por isso eu continuo enfatizando tudo o tem o tempo certo, existe a hora certa para tudo, a gente só tem que acreditar, fazer a nossa parte e saber esperar!

São três meninas, 8, 6 e quase 2 anos, todas umas lindinhas de olhos azuis, impossível não se apaixonar. Eu vou morar em Pittsburgh, estado da Pensylvannia, essa é a segunda maior cidade do estado e segundo a host tudo o que eu precisar terei por perto, universidade, lojas e outros lugares para entretenimento, PA não é bem o meu sonho americano, está muito longe da California e a 8 horas de NYC, mas eu pedi muito a Deus que me abençoasse com uma família iluminada e se ele colocou essa família no meu caminho é porque teve que ser essa e na real, é muito difícil vc pegar o pacote completo (Família perfeita + Lugar perfeito + Schedule perfeita) eu nem sei se isso existe, mas eu PARTICULARMENTE acho que a família ideal vem em primeiro lugar, afinal o que adianta estar na infeliz na California ou apenas comprar compulsivamente em NYC te fará feliz se você não tiver todo o resto? Ou seja, se vc não tem uma família legal não é carro nem lugar que vai te salvar!! 
Ainda é muito prematuro para fazer qualquer julgamento sobre minha família, mas até agora eles me pareceram ser muito legais, a host tem descendência latina, ela diz que adora a cultura brasileira e já teve duas au pair brasileiras, ambas me falaram bem deles e que eles fazem de tudo para nos deixar a vontade em casa...

Abrindo parenteses para o Skype com a host... Dessa vez foi muito melhor e muito mais tranquilo que o primeiro desastroso Skype, a host me enviou primeiro um e-mail apresentando a família, enviando algumas fotos e com pouquíssimas perguntas, inclusive elogiando algo que escrevi no app sobre meu ponto de vista em educar crianças, tenho certeza que ela leu todo o meu App, sendo assim a nossa conversa flui super bem, ela falava devagar e na verdade não foi um interrogatório, foi um bate papo mesmo, colocou as meninas para falar comigo também e foi só, senti feeling, mas a conversa teve no máximo uns 30 ou 40 minutos) Agora é só aguentar o coração e esperar minha chegada na casa deles.

Essas são as gatinhas que eu vou cuidar:


Skylar, Mason and Ellery
A baby é a coisa mais fofa, a host me mandou um vídeo dela falando "I love you" abraçando o cachorrinho dela e eu claro fiquei toda babona

Nenhum comentário:

Postar um comentário