26 abril, 2012

I ALMOST HAVE A MATCH

Eaii pessoal, tudo bem? Espero que tenham tido uma boa páscoa com muitos chocolates! ;)
Isso mesmo, eu quase tenho um match! Eu AMO forró pé de serra e tem uma música que o Flavio José canta chamada "Natureza das coisas" tem uma frase que diz exatamente o que acontece: ♪ Amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada ♪
Amanhã eu tenho um Skype (quer dizer, logo menos porque já são quase 02:00) com uma família aparentemente bem legal de Pittsburgh/PA. Recebi um e-mail todo simpático da host, ela comentava coisinhas bem legais ao meu respeito e isso me fez deixar minhas expectativas lá no alto, sei que devo me conter, mas não tem jeito fiquei super feliz!! =)
Ela já teve/tem duas au pairs brasileiras, achei isso ótimo, porque eu sou cheia de receios de ser a primeira au pair de uma família. Eu até achei o blog de uma delas através do Google, li algumas postagens, parece que a família é legal, mas um post em relação a uma das girls me preocupou um pouco, enfim, nada de tirar qualquer conclusão cada pessoa é uma pessoa.
Fiz esse post apressada porque só tem um computador em casa e meu irmão está na fila para usá-lo, mas espero postar logo sobre essa conversa e quaisquer novidades!

Me desejem sorte! 
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário